terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Black Heart

Olá pessoal , eu me chamo Nana. Como podem ver pela descrição do blog , sou uma garota sombria... Porque? Porque eu tenho meus motivos , aos poucos vocês irão me conhecendo. Pois bem , hoje me deu vontade de escrever , comecei a fazer mais um poema , espero que vocês gostem. OBS: Para cada poema escrito , é um titulo.
"Sentada em minha cama , parei para refletir sobre a vida. Pensei nas coisas que fiz , no meu egoísmo , nas minhas mágoas , nas mágoas dos outros... Descobri que magoava as pessoas , e elas agiam normalmente mas no fundo estavam se mutilando com algo , uma tentação chamada Lâmina. Me coloquei no lugar dessas pessoas , imaginei tudo , vi as cenas mais absurdas e tristes... Quando voltei a mim mesma , lágrimas escorriam pelos meus olhos , estou me sentindo culpada... E dói , dói muito .. Está doendo... Comecei a conhecer a dor logo cedo , não uma dor corporal mas uma dor infernal que perfura o coração. Imagine o que é saber que outros estão mal por sua causa? Sim é horrível... Apesar de chegar a magoar as pessoas , algo que nunca foi a minha intenção... Eu já fui muito magoada , sofri , derramei rios de lágrimas. Mas no fundo superei , o coração... Que era vermelhinho , bonito , lindo .. Tornou-se uma escuridão .. Cada magoa que eu recebia era uma perfurada... Digo o mesmo em cada magoa que eu dei as pessoas. Dessa forma , com tudo isso que ocorreu meu coração encontrou algo chamado escuridão. Mas venha cá , ela é tão bela concorda? A escuridão , a solidão e a palavra sombria .. Isso me resume , essa sou eu .. Antigamente , eu costumava não sorrir , era uma garota séria , difícil de fazer-me rir .. Depois de um tempo , conheci o Amor , aquilo havia me mudado tanto , estava tão feliz... Parecia até uma criança , mas depois senti um tipo de piano caindo sobre meu corpo , sobre o pobre coração .. Decidi não amar mais , talvez isso seja certo ou errado. Eu não sei... Meu sorriso foi desfeito , a felicidade? Foi selada , agora .. Entrei em um portal , o portal negro que me leva diretamente para a escuridão , que me torna sombria .. O lugar que eu mais amo estar , sozinha com meus pensamentos e minhas lágrimas."

3 comentários: