sábado, 3 de agosto de 2013

Sozinha com o desejo da Morte.

Olá pequenas almas , como vocês estão?
 Já se sentiram sozinhos? Aquele aperto no coração... Esses dias me senti assim , e então decidi criar um poema. 
"Na calada da noite , ouço meu coração bater lentamente... Batidas dolorosas e fracas.  Estou me sentindo sozinha , sem ninguém... Mesmo tendo mil pessoas ao meu lado continuo a me sentir assim , na escuridão."
Lá esta a pequena garota jogada em sua cama , sentindo-se sozinha , sentindo falta de um carinho ou um afago , de uma voz calma que cante para ela. Mas o que se fazer quando já não tem ninguém? Creio que chorar seja a melhor opção naquele momento , mas onde se encontra as lágrimas? Não resta mais , pois já se secaram... Uma música triste e depressiva para acabar com o coração. Ela se levanta e vai direto a cozinha , pega uma de suas facas afiadas e passa a lâmina sobre seu braço , ela se pergunta " É uma morte dolorosa" , então a mesma larga a faca e pega remédios extremamentes fortes agora ela já estara fazendo outra pergunta " Morte a remédios , até que é bom..." Colocou todos em suas pequenas mãos , mas de repente algo pior estava por vir. Um homem misterioso de terno preto e uma face escondida pelo chapéu que usara adentra sua casa , joga a pobre inocente no chão e tira sua faca que estava no terno , e dessa forma enfia a mesma sobre sua barriga... Foi um ferimento grave. A garota , a beira de sua morte olhou o homem e disse  - Obrigada , eu já iria me retirar desse mundo.... mesmo.  Disse ela cuspindo sangue...
- Só... Não imaginei que seria assim... Adeus.

E assim ela se foi... Todas as suas dores foram apagadas e agora só a mesma sabe se seu lugar é bom.

2 comentários:

  1. Gostei muito desse blog me identifico muito com o que tu posta

    ResponderExcluir
  2. Me sinto segura lendo isso...Eu agora sei que não sou a uica co esse aperto dolorido no coração

    ResponderExcluir